palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

21 de dezembro de 2016

Que venha 2017!

2016 encerra um período de 36 anos regido por um mesmo astro segundo a Astrologia. A soma dos números dá 9 o que para a Numerologia também representa o fim de um ciclo. Esse, sem dúvida, foi um ano de muitas mudanças!  

Em 2016, mudamos de cidade, de país ou reinventamos o jeito de viver em Sp. Fizemos filhos, parimos e acompanhamos as crianças crescendo. Terminamos relacionamentos de longa data e renovamos os votos de nossas uniões com mais maturidade. Conhecemos o yoga e retornamos a pratica regular. Demos um tempo. Mergulhamos nos aspectos mais sutis da pratica e reafirmamos que este é mesmo o caminho a seguir.


Sinto-me muito feliz e honrada por termos vivido todas essas coisas juntos. Agradeço imensamente ao Yoga pela oportunidade de ter me aproximado de vocês ou ter aprofundado ainda mais nossa amizade. Segundo nosso Guruji, B.K.S. Iyengar, “o Yoga precisa ser experimentado”. E, definitivamente, experimentar junto é muito mais gostoso.

Feliz Natal e um 2017 repleto de trocas, novas amizades, conexões e experiências. 

Boas práticas!

As aulas aqui na Shala Rosa reiniciam no dia 10 de janeiro. 


_/\_ mãos em prece


Baby Adho Mukha Svanasana



Cross bolsters Setubandha Sarvangasana



Variação de Supta Padangusthasana durante prática pessoal



Virasana com bb



Viparita Dandasana na baleia



variação de Ardha Chandrasana



Viparita Karani



Setubandha Sarvangasana com 2 cadeiras



Setubandha Sarvangasana no 3ª trimestre da gravidez


Nenhum comentário: