palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

24 de agosto de 2009

abraçou hoje?

Este vídeo já circulou a internet, mas recebi hoje novamente de uma amiga querida e achei legal postar aqui. É tão bacana! Participei de um retiro de yoga em julho último com uma professora americana incrível, uma verdadeira mestra, chamada Karin O'Bannon. No último dia, no final de uma prática de asanas, ela dizia o quão extrovertidos lhe pareceram os brasileiros, gente que se abraça com a maior facilidade, se beija... Agora, me peguei pensando neste filminho e no medo que as pessoas — sim, os brasileiros calorosos — estão de pegar a gripe suína. Não dá pra entrar na paranóia e se trancar em casa até o verão chegar e levar o perigo da gripe embora, concorda? Então, tomemos nossas precauções, lavemos as mãos, mas não paremos, jamais, de abraçar, que é tão gostoso!

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa !!!!...fiquei emocionada e com uma vontade imensa de demonstrar amor, afeto e abraçar bem forte, todo o mundo !!!!!!!
LOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVELOVE