palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

22 de outubro de 2009

buenos aires mi amor!

estive muito acupada, trabalhando bastante, e por isso estou em falta em relação as atualizações do blog. consegui tirar uns dias de folga e resolvemos viajar, cair na estrada. cá estou de volta, thanks gods!

chegamos em Buenos Aires ontem umas 23h. aqui não tem horário de verão e ganhamos uma horinha a mais para dormir hoje de manhã. delícia! estamos hospedadas no Solar Soler, um bed&breakfast maravlhoso em Palermo, pertinho do estúdio da Marina Chaselon, com quem viemos praticar. agradeço a querida Karina pela dica: o Solar Soler é muito bacana! é uma casarão antigo tranformado em pousada, limpinho, lençois cheirosos, banho incrível, passarinhos e um café da manhã muito bom!



o dia está lindo, mapinha na mão, vamos passear!





Nossa primeira prática é só à noite, mas já demos uma passada no estúdio para aprender o caminho. a Marina disponibiliza os horários de Iyengar I no site. a primeira aula deve ser nesse nível e depois ela monta um cronograma de aulas de acordo com as possibilidades do aluno. É preciso chegar uns 15 minutos antes da aula começar para conversar com ela. estou bem ansiosa para conhecê-la!



marca registrada de Buenos Aires, os passeadores de cachorros estão em toda parte!

Nenhum comentário: