palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

7 de outubro de 2013

Navaratri com Estelamare Santos

É com enorme alegria que convido a todos para louvarmos juntos todas as manifestações do feminino com Estelamare Santos na Shālā Rosa Iyengar Yoga! Ela nos conduzirá em um mantra de Sarasvati, a deusa da Criatividade, Artes e Conhecimento, e fará uma breve apresentação de dança. Imperdível!







Data: 11/10, 6ª feira.
Horário: 20h.
Onde: Shala Rosa Iyengar Yoga. R. Camburiu, 373, Lapa. www.shalarosa.com.br
Evento gratuíto.
Favor confirmar sua presença: dani@shalarosa.com.br
Vagas limitadas.


Para conhecer o trabalho da Estelamare, visite: http://www.estelamare.paulo.nom.br/index.html

Festival Navaratri

Navaratri representa a celebração do Poder Divino! É um festival muito popular na Índia dedicado a veneração das deidades Durga, Lakshmi e Sarasvati. Navaratri significa literalmente em sânscrito nove noites, nava significa nove e ratri, noites. 

Durante as nove noites e 10 dias de festival, nove manifestações de Shakti (poder) são reverenciadas. As datas são determinadas de acordo com o calendário lunar e em 2013, o festival acontece entre 5 e 13 de
Outubro. 
Jaya Ma Durga

Nenhum comentário: