palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

25 de agosto de 2008

Filmagem

Acabei, literalmente, de filmar as últimas cenas de um trabalho enorme que nos tomou 10 diárias de filmagem. E quem trabalha com cinema sabe que isso é coisa pra caramba! Foram 7 dias enfurnada em um estúdio e mais três diárias de externas: na estrada de asfalto, off-road e na cidade. Estou bem cansada... E feliz! É uma delícia ter o trabalho concluído — pelo menos essa 1ª etapa. Agora serão mais intermináveis horas de montagem e principalmente finalização — 2 dos filmes, pois é, fizemos quatro de uma vez só, têm 10 minutos de duração cada e mais uma porrada de computação gráfica.
Tantas diárias com a mesma equipe é muito legal! Apesar da intimidade que às vezes é uma merda, o tempo de convivência faz com que todos se tornem parte de uma grande família, a família da Sardinha Produções.Parabéns a toda a equipe que deu o maior gás e realizou um trabalho bem bonito!!!!!!

Um comentário:

. disse...

Que lindo! A familia da Sardinha Produçoes! Tambem quero fazer parte dessa familia, Dani!