palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

27 de agosto de 2008

que lindo!


acordei bem cedinho na 3ª feira, como todas as outras 3ªs feiras, antes das 6:00 para praticar. quando desci pra comer alguma coisa, dei de cara com o sol nascendo ainda muito baixo e vermelho bem na frente da minha varanda. presente dos mais lindos!!!!!!! fiquei muito emocionada! o visual das varandas da minha casa é incrível e o mais legal é observar o movimento do mundo: a terra girando em torno do sol e em torno dela mesma. quando a gente mudou de casa, o sol nascia bem atrás da enorme mangueira do vizinho e a gente olhava de boca aberta os raios rasgando a folhagem até bater na nossa janela. Aí veio o inverno e o sol continuou a aparecer — mais tarde, é verdade — e em outro lugar: bem atrás de um prédio que está em construção em uma rua abaixo da minha. agora, inverno começando a ir embora, o sol mudou de lugar novamente e nasceu lá longe no horizonte: ele foi se encaixar entre um prédio e uma antena e na 3ª feira apareceu bem cedo e muito vermelho para me encher de alegria!

Nenhum comentário: