palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

30 de novembro de 2009

A arte de descansar


Silêncio

Amanhã entramos em Dezembro, último mês de 2009. Os finais de ano são sempre uma loucura! Não entendo bem o porquê, mas fico ansiosa sentindo que não vou dar conta de fazer tudo antes do Natal e da viagem de fim de ano.
Voltemos uns dias no tempo...
Novembro passou voando. Fiz tanta coisa! Pratiquei muitas posturas invertidas; fiz workshops; dei aulas; fui voluntária na Certificação dos meus amigos, participei de mais um fim de semana da formação...
Na produtora também: filmamos, recebi a diretora de fotografia e a assist. de câmera em casa, entregamos algumas másters...
Ufa, tô precisando permanecer mais tempo em Halasana e aprender a arte de descansar!


Ana, Marcia e Carla em Savasana no intervalo do Intensivo com o Arun

2 comentários:

é disse...

Oi Dani, tudo bem?
E o francês?
Eu continuo firme...rsss...
Passa no meu blog, dá uma olhada, deixa um opinião, se puder siga-me tb.
Bjos.

Decio disse...

Dani
Legal.
Estou acompanhando sua viagem diariamente e quero ver as fotos.
Bjos