palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

5 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo!



Uma semana fora do ar, tanto pra contar da Tailândia...
Nessa semana, rodamos nas imediações da Khoasan Road em Bangkok. Fizemos um curso de culinária Thai e aprendi a fazer variações vegetarianas de 3 pratos incríveis (Phai Tai, sopa com cogumelos, tofu e a carne do coco, e Green Curry). Lembrei do meu amigo Augusto, chef do Goa, que iria pirar! Recebi também uma foot massage inesquecível. Viajamos pra Koh Tao, uma ilha bem famosa por conta dos picos de mergulho autônomo. Não resisti e fiz o curso. Agora sou uma mergulhadora certificada pela PADI. Tudo de mais lindo nessa vida! Fiz mergulhos deliciosos.
O Reveillon foi tranqüilo. Passamos a virada do ano na praia próxima a nossa pousada. Enquanto o povo “raveiro” (bons tempos os meus) se acabava de tanto dançar na Experience de 3 dias em um morro ali ao lado, eu e minha turminha soltamos nossos pedidos e agradecimentos em balões coloridos. O céu ficou todo iluminado de sonhos!
Feliz 2010!
Amanhã, caímos na estrada novamente. Vamos pro Camboja, de Mini Van até a fronteira e taxi até o destino final: Siem Reap, pra visitar Angkor Wat. Estamos em 4 agora: Ana, Fê, Paula e eu. Mais pra frente conto mais.

Nenhum comentário: