palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

7 de setembro de 2008

merengue

entramos mais uma vez em estúdio, desta vez serão 6 diárias. hoje é a 5ª e acabamos de almoçar. que delícia! a gente demorou para almoçar, a comida estava ótima... e a sobremesa, então, maravilhosa!
estamos dando um tempinho para definir o próximo plano e posicionar a câmera. estou bem cansada...
acordei cedinho, antes do despertador tocar. acordei de um sonho. eu estava correndo, ou indo correr. o engraçado é que eu não corro nunca, mas acordei com uma vontade de praticar yoga, precisando mexer o corpo e meditar um pouco. depois de 4 dias bem cheios, sem praticar, o corpo é o primeiro a reclamar: senti dores no joelho e nas costas. mesmo bem cansada, acordei pilhada, tomei um banho bem gostoso e fiz 3 asanas (adho mukha svanasana com o rope set na parede, sirsasana e supta baddha konasana). fiz também 110 abdominais para ver se queimo a barriguinha que estou acumulando nesses dias de sobremesas deliciosas na filmagem em estúdio.

Um comentário:

. disse...

Dani, para cada merengue que vc comer faça 500 abdominais!