palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

10 de setembro de 2008

missão cumprida



ficamos com 6 carros no estúdio! 3 da chamada família fox (fox, cross fox e space fox) e 3 da linha polo (modelo hatch e sedan), todos prata, novinhos! sei tudo o que é feature dos carros e estou adorando! estava feliz no estúdio, mais feliz agora que essa etapa da filmagem terminou: 6 dias direto não é moleza, cansa pra caramba! é gostoso também a sensação de missão cumprida... pelo menos, por enquanto.

Um comentário:

é disse...

Dani, o cinemá virá, de preferência em francês pra gente ampliar os horizontes mesmo. Afinal vc na estrada, eu na paixão pela França e tantos de nós neste mundo queremos é isso, ampliar horizontes.
Seu blog é sua cara, muito legal, vale a pena acompanhar.
Bom saber q, num simples curso de idiomas, conhecemos pessoas tão diferenciadas!
Bjs, tô esperando a dica da aula de sábado, preciso muito retomar e me aperfeiçoar e acho q encontrei uma gurua tb...rsss...