Estou completamente apaixonada pela Stella, filha da minha amiga Maria. Ela acabou de ir deitar: são 21h30 e a gente estava assistindo Sitio do Pica-Pau Amarelo na movie night da Stella. Passamos o dia juntas: ela, a Maria, a Ana e eu. Fomos almoçar em um restaurante japonês especializado em noodles, o Soba-ya, na 9th Street. Conhecemos o Victor, um mexicano que trabalha lá há 4 anos e deu um show cortando a massa do macarrão com precisão e muita velocidade.
Comemos um monte! US$ 82, com cada uma comendo um prato (inclusive a Stella), bebidas (chá e água) e uma sobremesa (pudim de arroz com tofu, uma delícia!), + taxa e tip.
Depois pegamos o metrô rumo ao Norte. Fomos até o Guggenhein Museum para ver uma exposição da artista francesa Louise Bourgeois (US$ 18 para os adultos, crianças não pagam). E foi muito divertido!
Pegamos um daqueles fones de ouvido com os comentários sobre as obras e a autora. Adoro o trabalho dela e foi muito bacana rever o fantástico Arco da Histeria (peça que eu adoro!). Amei a série de “Cells” e uma peca grande em mármore branco chamada “Cumul I”. A Stella ouviu tudo atentamente, via primeiro do que a gente os números das obras para ouvirmos os respectivos comentários e vinha nos contar. Virava e mexia, ela perguntava para a mãe alguma coisa sobre uma obra e fazia um comentário. É importante lembrar que a Stella só tem 5 anos!
Saímos de lá no final da tarde, o sol já estava baixando.
Em casa, preparamos pizza com uma massa comprada no supermercado, tipo de restaurante que tem que ser amassada e aberta na hora: mãe e filha literalmente botaram a mão na massa (hihi). Estava muito gostosa também!
Um comentário:
Que divertido!!!!!
E que fome que me deu vc falando desses quitutes!
PS: adorei o post da sobremesa falando q vc fez 110 abdominais! rs
bjs e divirtam-se
Gus
Postar um comentário