palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

20 de setembro de 2008

Soho

Meio dia. Saímos para dar uma volta a pé. Três quadras, estávamos no Soho. Muita gente na rua, muitos turistas, lojas e restaurantes, cafés...
Primeiro fomos devolver a garrafa de vidro de suco verde que minha amiga estava tomando: US$ 2 pela devolução do recipiente vazio na lojinha que vende produtos e vitaminas naturais. Passeamos um pouco, nossa amiga nos mostrando o caminho que faz todo dia de bike para ir até o trabalho. Paramos para almoçar em um restaurante macrobiótico delicioso, o Souen, na esquina da Springs com a 6th Ave. Sentadas na frente de uma vitrine enorme que dá para rua, bem típica de restaurantes e cafés em NY, comemos muito bem. Eu me acabei com um curry de legumes delicioso e arroz integral em um bowl a parte. Maravilhoso e super bem servido! Gastamos, as três, quase US$ 70, com a taxa e a gorjeta incluídas. Demos uma passada pela Broadway, apinhada de gente! Entramos na Levis, vimos vitrines. Paramos na Apple, uma loja de dois andares na Prince, cheia de gente comprando, acessando a internet dos computadores de lá, fazendo perguntas. Em um auditório, uma moça dava as dicas sobre o I-phone.
Por agora, não tem fotos, mas prometo que vou tirar umas hoje e posta-las mais tarde. até.

Nenhum comentário: