palavras do Guruji

viagens pelo mundo afora e pelo universo dentro de mim


"Você não precisa viajar a um lugar remoto para buscar a liberdade; ela habita seu corpo, seu coração, sua mente, sua Alma. A emancipação iluminada, a liberdade, a pura e imaculada felicidade estão a sua espera, mas você precisa escolher embarcar na jornada interior para descobri-las."
B.K.S. Iyengar em Luz na Vida

19 de setembro de 2008

NY












Já estamos em NY! Faz apenas algumas horas que o avião da JAL desceu no aeroporto internacional JFK. A viagem foi muito agradável!!! Um dos melhores vôos internacionais da minha vida! Consegui dormir bem gostoso, quase direto! A comida vegetariana estava bem honesta, o serviço ótimo! Adorei, parece que é por isso que os vôos da JAL são tão concorridos. Os japoneses são mesmo muito ligados no detalhe: para não incomodar o sono do passageiro, na hora de servir a comida, eles colam uma aviso de que a comida já foi servida, mas que a dele está quentinha esperando para quando ele acordar.
No aeroporto, pegamos um taxi e viemos direto para casa da nossa amiga em Manhattan: deu um pouco mais de 1 hora para chegar, mas o dia está lindo, ensolarado com poucas nuvens e a viagem foi boa também.

2 comentários:

. disse...

Eu tb quero ir NY!!!!

Carline :) disse...

Coleguinha! Aproveita muito a viagem :) Acabei de ligar para o casa de retiros e a Irmã Salete quer saber se você levou a chave do 18B para NY hahahaha